quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As primeiras impressões

Bom, cheguei sã e salva aqui na Colombia. O ritmo de trabalho tá bem acelerado e por isso, desde que cheguei, minha rotina se resume a hotel-LG-hotel.
Claro, a gente sempre consegue ter uma primeira impressao da cidade, e se a primeira impressao é a que fica, só posso dizer que essa é a minha primeira e última vez em Bogotá, hahahahaha.
Achei a cidade (pelo menos no trajeto que eu faço diariamente) feia. Gente feia. Onibus feios. Tudo meio caótico. Transito sempre parado, vendedores ambulantes no meio da rua tentando vender comida para pas pessoas que estão nos carros. Povo estressado, já que o buzinaço é algo comum.
O escritório da LG fica meio afastado, e por isso levo praticamente 1h do hotel a LG de manhã. Falando em hotel, o lugar que to hospedada é demais. Não pelo quarto em si, que é simples, mas pelo lugar como um todo. Parece que nesse hotel ficava um antigo mosteiro, entao ele tem todo o jeito de mosteiro, com “praças internas”. Bem bacana.
Não preciso dizer que minha cabeça tá uma confusão por causa de tanto idioma. Com meu chefe, me comunico em inglês. Com meu colega que foi conosco, me comunico em portugues. Com o pessoal daqui, uso o meu espanhol, jaajajajaja, fora que o coreano também está sempre presente. É uma confusão, hhahahahahaa.
Amanhã vou ver se escrevo mais. Queria arrumar um tempinho para ir num shopping que tem bem na frente do meu hotel, mas o ruim é que chego tarde e não deu tempo ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores