domingo, 6 de dezembro de 2009

Quero viver, quero ouvir, quero ver...


Bueno, ontem eu e Tati fomos ao show do grande Zeca Baleiro. E é claro que eu preciso comentar algumas coisas interessantes sobre a noite de ontem. Prefiro dividir em partes essa narrativa.
1) O local: bem legal (Moinho Eventos). Lembra um Opinião, porém maior (eu acho - não tenho muita noção de espaço). Tudo estava muito desorganizado. Parecia que era a 1ª vez que eles faziam um show naquele local. No ingresso dizia " os portões abrem as 22h". Foram abrir as 23h. Tinham vários caixas para comprar fichas de bebidas, porém apenas 2 funcionavam. O caixa que aceitava cartão ficava muito longe do palco...
2) Ceva de lata R$ 4,00. Coca Zero de lata R$ 4,00. Estranho isso, não? Geralmente refri é mais barato.
3) Coffee Break: esse é o nome da 1ª banda de abertura, e que achei ótima, apesar de ser curitibana (uma hora dessas escreverei sobre o povo curitibano). Eu não entendo de música tecnicamente falando, mas o som dos caras era bom. Eu adoro banda que tem metais, e essa tinha. O repertório, bem variado, estava bem animado. Tocaram reggae, samba rock, rolling stones (hehe), rock... Dancei bastante. Aliás, o povo curitibano tava bem parado nessa hora. Eu e a Tati éramos uma das poucas que bailavam no salão. Eles tocarm "Pretinhaaa" e na hora nós lembramos do Gui.
4) Teve uma segunda banda, mas não curti muito. O repertório era bom, mas o som dos caras não era tão bom assim, especialmente se comparado à primeira banda.
5) O show: foi um show basicamente de sucessos. Zeca e banda (só mais 3 caras) fizeram um som maravilhoso! Nós dançamos muito, cantamos, tiramos fotos. Deu para ver o cara bem de perto. Aliás, até eu, com essa minha grande estatura, conseguir ver - isso que eu fui de sapatinho baixo, ao estilo anã, hahaha. Ele tocou todas as músicas que eu estava esperando ouvir. Na verdade, uma delas, "Alma Nova", ele tocou só no BIS. Foi engraçado porque quando o show terminou, eu falei pra Tati "porra, ele não tocou Alma Nova". Essa é uma música que eu adoro e que me faz lembrar uma paixonite adolescente que tive aos 25 anos porque eu escutava muito essa música na época (tá, isso não é idade de paixão adolescente, mas enfim, vivi isso aos 25/26 anos de idade quando me encantei por JF).
Resumindo a noite foi bem divertida. Música boa. Show animado. Ótima companhia. 6 latinhas de cerveja. Gente bonita no show. E para finalizar a noche com chave de ouro, passamos no Mc, que é colado da minha casa, e nos atolamos! Cheguei em casa umas 4h da matina.
Essas fotinhos a gente tirou ontem :)


"Eu bem que tento, tento
Tento entender
Mas a minha alma
Não quer nem saber
Só quer entrar em você
Como tantas vezes
Já me viu fazer..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores