domingo, 6 de junho de 2010

Como é dificil voltar

Ah, que aperto que me deu na hora de voltar. Essa semana na Pipa foi SEN SA CIO NAL! No fim acabei nem indo pra Natal porque curti demais a Pipa. Fora que quarta, quinta e sexta a galera agitou muito.
O tempo estava maravilhoso. Rolou praia praticamente todo santo dia. Conheci muita gente bacana. Enfim, tudo correu da melhor maneira possível. E felizmente não estou mais com aquela cara de fantasma!
Consegui descansar bastante e também colocar a cabeça no lugar. Provavelmente venham algumas novidades em breve (eu espero).
A rotina lá era mais ou menos a seguinte: 7h30min café da manhã e depois praia! Ali pelas 16h, 17h voltávamos pro albergue para tomar um banho, bater um papo, etc. Depois a gente saia pra comer alguma coisa e por último alguma festinha. Até quarta as coisas estavam mais tranquilas porque não tinha tanta gente, mas depois o povo começou a chegar e ai os agitos não pararam, e eu não tive a mínima vontade de ir pra Natal.
Sai de lá ontem, ao meio-dia. Peguei uma van da Pipa até o aeroporto. Sol e um calor infernal. Cheguei em Curitiba a noite, e a temperatura era de 8 graus. Que beleza. Abaixo segue uma fotinho.

Amanhã volto pro trabalho e espero que não tenham muitos problemas para resolver. Tudo que eu menos
quero neste momento é me estressar.
Sexta vou para Floripa encontrar a Lolo. Quer ver se aproveito também para ver uns amigos que moram lá. E no outro findi, dia 18, vou a POA para a formatura do Magrão. Quanto agito.
Será que algum dia vou conseguir parar? Acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores