Quarta passada trabalhei até às 15h. Peguei um taxi para o aeroporto (nossa, me doeu pagar R$ 50, já que a passagem custou R$ 120) e segui rumo a POA. Já no avião, o comandante informou que a temperatua local era de 39 graus.
Desembarquei na terrinha e fui direto ao banheiro trocar de roupa, pois eu estava vestindo uma camisa :/
Em seguida sai com a minha mochila rumo ao local do show - Pepsi on stage (para aqueles que não sabem, este lugar fica bem na frente do aeroporto. Só precisei atravessar a rua). Bom, mal coloquei o pé na rua e ja comecei a suar muito. O meu ingresso ainda não estava na bilheteria (comprei pelo telefone) e só às 19h estaria ali. Voltei pro aeroporto, e fui tomar uma água que passarinho não bebe :P
Ali pelas 19h voltei pro Pepsi. Peguei meu ingresso. Na fila, fiz amizade com umas meninas. Ficamos de papo e ai entramos no local acho que umas 20h. Consegui ficar bem na frente.
Teve uma banda de abertura, mas nem prestei atenção. Quando começou o show eu simplesmente enlouqueci. Parecia que só estava a banda e eu naquele lugar, eu não via mais nada ao meu redor. Nossa, eu cantei, dancei, chorei, gritei, pulei...
E depois de ir a esse show sozinha, e essa foi a primeira vez que fui a um show sozinha, eu conclui que é muito bom ir sem companhia. Eu aproveitei muito mais.
Abaixo segue duas fotinhos que tirei lá. Aliás, tirei umas 5 fotos apenas. Fico impressionada como as pessoas precisam ficar tirando fotos durante os shows. Cada um, cada um... Eu, quando vou a um show, gosto de curtir e aproveitar e não ficar tirando mil fotos!
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário